sexta-feira, abril 24, 2015

De imbatível a atropelado!


        O Corinthians F.C ficou invicto na primeira fase do Campeonato Paulista 2015. Obteve uma campanha indiscutível. De fato, o time alvinegro tinha tudo para conquistar o estadual deste ano, inclusive por ter um técnico de alto nível e possuir um time titular forte, além de possuir um banco de reservas composto por opções renomadas. 

        O que diferencia o futebol de outros esportes é que nem sempre o melhor ganha. É aí que entram alguns fatores que são essenciais para decidir uma disputa de mata-mata: o peso da camisa, a força de sua torcida, a garra de cada jogador e amor pelo clube. 

         O Corinthians até passou pelas quartas de finais pela Ponte Preta com um placar magro de 1x0. Vale lembrar que o time do técnico Tite contou com a ajuda do apito amigo, no qual anulou um gol legítimo da Ponte Preta. De fato, o time vinha bem no campeonato, e era rotulado como o grande favorito para a conquista o título paulista 2015.

        Em um jogo emocionante, o Palmeiras não se abateu e calou Itaquera. Confesso que fazia tempo que não assistia um clássico tão disputado, e como diz o grande Galvão Bueno - Haja coração!   

        Os dois mil torcedores e 14 palmeirenses que entraram em campo calaram o estádio com mais de 40 mil corintianos, principalmente, após o goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, relembrar os velhos tempos de São Marcos nas disputas por pênalti. 

         Não bastasse a eliminação no paulista para o maior rival, o time do Corinthians foi derrotado por 2x0 nesta última quarta-feira pelo conturbado São Paulo F.C em rodada valida pela Copa Libertadores 2015, mas, continua com a melhor campanha do grupo e o São Paulo classificou-se em segundo colocado.

 Abraços,
 Caique Cobra

2 comentários:

  1. Tão falando um monte de bobagem. Que a prioridade é a Libertadores, que o Paulista não interessa. Vão acabar ficando sem nada, os corintianos.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente. Além disso, houve reclamação do técnico Tite contra o regulamento. Isso é hora? Saber perder faz parte. O regulamento foi assinado antes do início do campeonato. A contradição do Corinthians é impressionante.

    ResponderExcluir