terça-feira, junho 09, 2015

IMPRENSA DEMITE OSWALDO NO PALMEIRAS!

   
       Os programas esportivos de rádio e televisão de hoje (9/6) anunciavam com toda a certeza do mundo que Oswaldo de Oliveira seria demitido do comando técnico do Palmeiras, isso antes mesmo da declaração oficial do clube, na qual aguardei ser confirmada somente às 15h30 na página oficial do Palmeiras.

     Um dos programas até chegou a tirar barato da entrevista concebida pelo diretor de futebol, Alexandre Mattos, onde afirmava que Oswaldo tinha prestígio, dando a entender que não seria demitido e tirou barato da situação. Às vezes me pergunto quanto que vale um furo, ou melhor, quanto custa um ‘’jabá’’, propina, por uma informação?  

      Ao chegar ao Palmeiras, o treinador, obteve um ônibus lotado de jogadores para compor o elenco, e claro, chegaram os seus queridinhos que trabalharam no Botafogo-RJ, mas, nem isso foi suficiente para montar um time regular no campeonato.

      Como sabemos se o treinador não obtiver uma sequência positiva no futebol, ele é o primeiro a ser decepado no clube. Não que o Oswaldo não merecia ser demitido. Seu retrospecto no Campeonato Brasileiro não o ajudava e se não virasse o jogo obviamente seria demitido e foi. Pela grandeza do clube não pode ter uma irregularidade tão grande como: ganhar um jogo, empatar outro e perder dois.

     Os únicos fatores positivos do comando técnico são: ter disputado a final do Campeonato Paulista, algo que não acontecia desde 2008 e voltar a ganhar clássicos. Mas, do que adianta ganhar clássicos e empatar com Joinville, perder para Figueirense, definitivamente nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário