quinta-feira, agosto 27, 2015

Globo perde o jogo da noite e ignora aniversário do Palmeiras

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

Você se lembra a última vez em que perguntou para alguém qual seria o jogo da TV aberta? Acho que nem precisa mais. Está tão óbvio.

Antes o critério de transmissão futebolística era básico e objetivo. Todo jogo fora do estado de São Paulo era transmitido, pronto e acabou. Pelo menos era assim. Agora é Corinthians e fim de papo. O que falta para Rede Globo é imparcialidade.

Ontem, por exemplo, o principal programa esportivo do canal, Globo Esporte, não mencionou em nenhum momento sobre o aniversário do Palmeiras. Uma vergonha e descaso perante uma torcida gigantesca em todo o País e também no mundo. Apenas citaram o confronto contra o Cruzeiro em Belo Horizonte – Como se o aniversário do clube não tivesse significado nenhum para a história do futebol brasileiro. Se fosse o aniversário do Corinthians iam até comprar um bolo e cantar parabéns ao vivo.

Por outro lado, o mais bacana foi o reconhecimento do Corinthians. Em sua conta oficial no Twitter, parabenizou o Palmeiras ‘’A maior rivalidade da cidade. A nossa história não seria a mesma sem vocês. Parabéns pelos 101 anos, @SEPalmeiras!’’. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário