quinta-feira, maio 05, 2016

Tite: Erros e acertos de 2015 podem ajudar o Timão a ser campeão brasileiro


Deixe os rivais falarem, afinal de contas, um dia da caça, outro do caçador. Evidentemente que não é fácil aceitar numa boa uma eliminação em um torneio tão importante como é a Copa Libertadores, mas isso não pode ser o fim do mundo para um clube que tem como técnico um cara chamado Adenor Leonardo Bacchi, mas conhecido como Tite.

Tite é um dos técnicos que mais faz milagres no futebol brasileiro. Com a escassez de novos talentos, o técnico corintiano tira literalmente leite de pedra. No ano passado, o Corinthians também foi eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores para o Guaraní-PAR, mas depois foi campeão brasileiro.

O torcedor mais pé no chão sabe que o Corinthians não tem um craque de peso no time, mas sabe que Tite consegue extrair o máximo de cada jogador. No Brasileirão, o Corinthians é um dos favoritos ao título, mesmo após a eliminação para o time uruguaio.

Não é de hoje também que o Timão não vai bem em formato mata-mata, mas quando o assunto é pontos corridos todos nós torcedores sabemos da força alvinegra. Seja atuando dentro ou fora de casa.

Tite é um cara bem estudado e conquistou há um bom tempo o respeito de todos. Agora se ele souber aplicar os mesmos acertos que obteve na campanha do título nacional do ano passado certamente ele conseguirá reconstruir e fortalecer ainda mais o elenco corintiano. Cair faz parte, infelizmente, mas, levantar com Tite também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário