sexta-feira, agosto 21, 2015

Ceará vence com méritos e não por vexame do São Paulo

Foto: Marcos Ribolli 
A cada dia que passa, a cobertura esportiva está tornando-se cada vez mais previsível. Vejamos, se o São Paulo tivesse ganhado ontem, certamente iriam dizer que o clube paulista não fez mais do que a obrigação. Como perdeu, é considerado vexame. E o Ceará? O jogo por acaso foi vencido por W.O. ou algo parecido? Não. Foi na base da bola, no campo.

O clube cearense também é grande. Tem uma torcida apaixonada pelo nordeste do País, e mesmo assim, ninguém dá méritos para os caras. Tudo bem que o vozão está na lanterna da série B. Mas, faltou respeito e reconhecimento por parte da imprensa.

Hoje (21/8), por exemplo, a capa do Jornal Metrô News, tinha uma foto do lateral Carlinhos de quatro no gramado, seguido pela palavra mais utilizada pela imprensa: vexame. O conteúdo interno foi utilizado do Estadão e, em nenhum momento se quer dão qualquer crédito para o vozão.

Será que é tão difícil dizer: Ceará vence o São Paulo? Não importa a série que o clube está. O vozão tem uma torcida apaixonada e faltou respeito ao elenco e torcedores. Não acabem com o barato do futebol! Um dia um clube ganha e no outro perde. A Ceará o que é de Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário