quinta-feira, agosto 20, 2015

Saiba por que Milton Leite é o melhor narrador esportivo do Brasil

Foto: Divulgação/Sportv

Tudo indica que Milton Leite substituirá o tão questionado Galvão Bueno das transmissões esportivas da Rede Globo. Dono de uma personalidade carismática e talentosa, o narrador do SporTV vem conquistando espaço dentro e fora do Brasil, principalmente pela sua desenvoltura e índices de popularidade.

Não se trata apenas de uma mera opinião pessoal. É a massa quem fala e pede. Faz três anos consecutivos que mais de 100 mil internautas do portal Comunique-se escolhem Milton Leite como o melhor narrador esportivo.

Engana-se quem pensa que para por aí. Em outra pesquisa, realizada no ano passado pelo portal UOL, 108 jogadores dos clubes: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco também escolheram Milton Leite como o melhor narrador, com 33,33% dos votos. Cléber Machado, segundo colocado, teve 20,37%. Galvão Bueno ficou com a terceira colocação com 18,52%.

“O Milton é um dos caras mais exigentes na parte técnica. Ele se preocupa com a qualidade, seja pelo som, como pela imagem”, comentou um dos técnicos de áudio do Sportv.

É inegável dizer que assistir a uma partida narrada por ele não tenha um sabor especial. Afinal, quem nunca assistiu a um jogo e falou por aí alguns de seus bordões: “Que beleza!”. “Que fase!”. “Segue o jogo!”.

Milton Leite tem energia e, acima de tudo, fica nítido que ama o que faz. Talvez seja por isso que ele consegue realizar uma transmissão tão diversificada e emocionante. Até briga de quero-quero e mariposa já foi narrada por ele. Assista ao vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário