terça-feira, agosto 25, 2015

Ponte Preta pode ser punida por protesto de torcida

Foto: Victor Hafner/Ponte Preta
A Ponte Preta pode ser punida no Campeonato Brasileiro por causa de uma faixa mostrada pela torcida durante o confronto com o Grêmio, no último domingo (23), em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro.

Com dizer agressivo (“Diretoria Prostituta”) e sem explicação apareceu de forma curiosa no estádio Moisés Lucarelli. Ela era ofensiva à direção do clube campineiro, com um dizer totalmente conciso. Mas, com motivos até então desconhecidos. A faixa foi erguida aos dez minutos do segundo tempo na parte central da geral, onde fica normalmente a Torcida Jovem, uma das organizadas da Ponte Preta. Vale ressaltar que o protesto repetiu-se ao fim do jogo.

O caso será denunciado e julgado no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro após o árbitro da partida, Emerson de Almeida Ferreira, relatar na súmula o ocorrido. “Informo que aos 10 minutos do 2º tempo foi visualizada na arquibancada do lado oposto ao banco de suplentes onde encontrava-se a torcida A.A. Ponte Preta uma faixa com os seguintes dizeres: ‘Diretoria Prostituta’. A mesma foi retirada rapidamente pela própria torcida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário