segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Lucão não merece ser crucificado no São Paulo


Lucão é uma jovem promessa das categorias de base do São Paulo. Tem apenas 19 anos e possui valias que certamente precisam ser trabalhadas, mas nem por isso, precisa ser crucificado pelos torcedores são-paulinos.

É fácil apontar o dedo para o ‘culpado’ em um lance bizarro, mas não foi apenas o zagueiro que falhou nesta jogada, mas sim todo o sistema defensivo do Tricolor e méritos para o ataque corintiano.

Lucão é prata da casa e merece respeito da diretoria são-paulina. Se o clube tirá-lo do time ou emprestá-lo será um grande erro. Se o cara fosse tão ruim assim, será que Andrés Sanchez abriria as portas do Corinthians?

Quantos jogadores de 19 anos são titulares de times grandes como o São Paulo? Ele não chegou ao time titular por nada e por isso, merece uma segunda chance. Não se define um jogador por dois ou três jogos.

Além disso, mostrou personalidade e deu a cara a bater: foi homem suficiente para reconhecer sua falha enquanto dava entrevista para a imprensa – já vi muito marmanjo que errou e se negou a falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário