sexta-feira, fevereiro 19, 2016

Marcelo Oliveira corre risco de demissão no clássico?


A vida de Marcelo Oliveira não está nada fácil no comando do Palmeiras, mas certamente ganhar o clássico contra o Santos pode acalmar os ânimos dos torcedores e cartolas palmeirenses que almejam ver a sua cabeça decepada e bem longe do comando do alviverde.

Por toda a sua bagagem de títulos profissionais não seria justo pensar em uma possível demissão, entretanto, mesmo com todos os títulos conquistados não é de hoje que o Marcelo Oliveira não consegue fazer esse time jogar, portanto, o treinador corre sim risco de cair, mas por outro lado, pode ganhar uma nova chance de continuar no comando do clube.

Uma coisa é indiscutível: o elenco do Palmeiras pode produzir muito mais do que vem demonstrando e tem futebol para isso.

Os discursos de boa parte dos jogadores do Palmeiras sobre o trabalho de Marcelo Oliveira a meu ver parecem que foram bem orientados pela assessoria de imprensa do clube para tentar dispersar um possível racha do elenco, algo que ainda tenho dúvidas se há algum ou não.

Se os jogadores do Palmeiras estiverem de fato fechados com Marcelo Oliveira como eles próprios dizem – é bom que ralem suas poupanças no gramado e que lutem pela permanência do técnico, além de manter o bom retrospecto do Verdão frente ao Peixe.

Por falar em retrospecto, o Palmeiras leva a melhor em clássicos válidos pelo Campeonato Paulista. No total são: 89 vitórias, 53 derrotas e 44 empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário