terça-feira, fevereiro 02, 2016

O São Paulo não precisa de Paulo Henrique Ganso!


Há muito tempo, Paulo Henrique Ganso demonstra que não é o camisa 10 que os torcedores são-paulinos tanto esperam. O que falta no São Paulo é alguém que dê um basta nessa situação.

O caso de Ganso é bem parecido com o que aconteceu com outras promessas que não vingaram, como por exemplo, o futebol de Lenny, Kerlon e Keirisson.

O culpado? Talvez seja o destino ou o papel da imprensa esportiva que enche a bola dos jogadores antes da hora. Pode ser levado em conta também que todos os jogadores mencionados acima sofreram lesões e posteriormente nunca mais produziram o esperado dentro de campo.

Já passou da hora de darem um basta em Ganso no São Paulo. Ele não joga como um craque há muito tempo, ou talvez, nunca tenha sido um. O mais próximo que ele chegou foi enquanto atuava ao lado de Neymar no Santos – esse sim é um craque de bola.

Houve até renúncia de Aidar no São Paulo e a esperança para o meio de campo permanece a mesma. Por que não apostar em outros caras? Ganso deixou de ser esperança e virou motivo de estresse para o torcedor.

Alguns colegas de imprensa dizem que ele é o tipo de jogador que precisa de carinho para jogar em alto nível – acho patético. Carinho? O que falta mesmo é profissionalismo e cara de pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário