terça-feira, março 01, 2016

Técnico é demitido com apenas 3 dias de trabalho; veja o motivo


O técnico do Comercial de Ribeirão Preto, Vagner Benazzi, vivenciou no mínimo uma situação inusitada no futebol. O treinador foi contratado na última sexta-feira, goleou fora de casa no domingo o Guaratinguetá por 5 a 1 e foi demitido nesta terça-feira, ou seja, foram apenas três dias no comando da equipe comercialina.

Segundo a ESPN, a diretoria do Comercial decidiu demitir Benazzi por conta de uma declaração polêmica dada pelo treinador após vencer o duelo contra o Guará.

Benazzi disse que só seguiria no clube se a diretoria acertasse dívidas antigas. Certamente isso incomodou bastante os cartolas comercialinos e o treinador acabou sendo desligado do clube.

Há pouco, o clube divulgou uma nota em sua página oficial do Facebook confirmando a saída do treinador: “O Comercial FC informa e oficializa a saída do técnico Vagner Benazzi. Interinamente, Leonardo Capiteli comandará o Leão do Norte, enquanto a direção estuda e negocia um novo nome para o cargo de treinador da equipe”, escreveu o clube de Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário