quarta-feira, abril 13, 2016

Mercado da bola: Flamengo busca zagueiro; veja quem são os alvos


O Rubro-Negro segue na árdua busca por um novo zagueiro para fechar o elenco comandado pelo técnico Muricy Ramalho, entretanto, continua enfrentando sérias dificuldades no mercado da bola 2016.

Em meio à busca, o Flamengo já sondou três jogadores sul-americanos: o capitão e jogador da seleção uruguaia, Diego Polenta, que pertence ao Nacional, Alejandro Donatti, um dos principais jogadores do Rosário Central, Luciano Lollo, revelação do campeonato argentino de 2015 e que pertence ao Racing e Victor Cuesta que vem se destacando com a camisa do Independiente da Argentina, mas segundo divulgou o portal LANCE!, até o momento não há nada de concreto.

O que se pode dizer até o momento é que recentemente o Nacional recusou uma proposta oficial do Flamengo de 2 milhões de dólares (quase R$ 7,5 milhões) por Diego Polenta, jogador de 24 anos. A informação foi divulgada no site da FOX Sports.

Paralelamente com a busca por um novo zagueiro, o Rubro Negro tenta renovar com César Martins que saiu recentemente da reserva e que vem atuando com freqüência no time de Muricy Ramalho, porém, a negociação não é tão simples assim. O jogador pertence ao Benfica (POR) e tem vínculo com o Flamengo apenas até julho.

Além de César e dos titulares Wallace e Juan, o Flamengo tem no banco de reservas outras três opções: Léo Duarte, Rafael Dumas (crias da base) e Antônio Carlos, entretanto, até agora nenhum emplacou uma boa sequência de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário