quinta-feira, abril 30, 2015

Show de Horror!



       
Em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2015, Sampaio Corrêa e Palmeiras apanharam literalmente da bola, que jogo feio. Na teoria, o resultado mais justo da partida seria a derrota dos dois times para a bola, mas, infelizmente na prática não é possível, que pena!

        A grande mídia e a torcida alviverde vêm tratando o jovem atacante, Gabriel Jesus, como uma grande promessa que fora relevado pelas categorias de base do clube, mas, até agora consigo enxergá-lo como um bom jogador. Falta comer muita grama e claro, sequência. Oswaldo de Oliveira, técnico do Palmeiras, deu uma ótima oportunidade para o garoto mostrar personalidade. Escalou o atacante como titular para ganhar bagagem e maturidade contra um time relativamente fraco e que disputará novamente a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Infelizmente como os demais jogadores, Gabriel nada acrescentou na partida.
       
       O grande protagonista do jogo estava fora das quatro linhas do gramado. Ao sair do banco de reservar para prestar atendimento à equipe maranhense, o Bob Marley, ou melhor, o massagista do time local levantou o público no estádio e surgiu como pauta para salvar a transmissão da partida, que figura!

           O time maranhense estava ciente de suas limitações, mas mesmo assim, conseguiu concluir o dever de casa: disputar o segundo jogo em São Paulo.

Abraços,
Caique Nogueira Cobra


Nenhum comentário:

Postar um comentário