domingo, julho 12, 2015

Sheik e Guerreiro não fizeram falta para o Corinthians, mas, para o Flamengo...


         Neste domingo, apenas 29 mil torcedores compareceram ao estádio do Maracanã. As cadeiras coloridas e animadas padrão FIFA se destacavam mais do que as camisas e bandeiras de Flamengo e Corinthians no estádio. Nem parecia o famoso ‘’clássico do povo’’ como rotulam por aí. Sobrava espaço no Maracanã, uma pena para o esporte. Torna-se até estranho dizer que estamos falando das duas maiores torcidas do futebol brasileiro.

     O jogo poderia facilmente se chamar sócios A x sócios B ou vice versa. É um troca-troca de jogadores entre as duas equipes que poderiam ser sócios, se não forem. Vagner Love, Elias, e Wallace já atuaram nas duas equipes, além dos recém saídos do Corinthians: Emerson Sheik e Paolo Guerreiro. Melhor para o time paulista que conseguiu convencer os cartolas cariocas para sacarem dois de seus melhores jogadores do elenco para o clássico. Gentilezas que muitas das vezes custam um preço e mais três pontos no Campeonato Brasileiro, e foi isso que aconteceu, melhor para os cartolas corintianos.

       Se você procura uma chance no futebol, não precisa de muito. Corra e aproveite para se inscrever na peneira para zaga do Flamengo uma vez que está parecendo aquele aparelho bacana e prático que têm em pedágios e shoppings chamado: sem parar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário