domingo, agosto 30, 2015

Neto participa do quadro ‘’Aula de Bola’’ da TV Globo

Foto: Divulgação / Craque Neto 10
O tema do terceiro episódio do quadro ‘’Aula de Bola’’ do Esporte Espetacular que foi ao ar neste domingo trouxe os melhores cobradores de falta que o País já revelou. A produção do programa convidou: Rogério Ceni, Zico, Marcelinho Carioca, Rivelino, Juninho Pernambucano, Marcos Assunção e José Ferreira Neto.

Hoje estou aqui para parabenizar a produção do Esporte Espetacular por convidar especialmente o tão questionado e odiado José Ferreira Neto. Não tenho nenhuma admiração pelo apresentador como você deve estar pensando agora, mas como cobrador de faltas, ele tem meu respeito.

Se você nunca assistiu nada, apenas veja o gol de falta que ele fez no Campeonato Brasileiro de 1991, em jogo contra o Flamengo. Não tenho dúvidas que foi um dos gols de falta mais espetaculares da história do futebol brasileiro.

A Band também tem seu mérito. Poderia muito bem ter barrado a aparição do ex-jogador, mas foi coerente ao deixar José Ferreira Neto participar do programa da concorrente. Até porque sabe que não corre nenhum risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário