domingo, janeiro 10, 2016

China deixa de contratar principal peça do Corinthians!

Foto: Reprodução
Em poucos dias, os chineses vieram com muita grana e levaram Renato Augusto e Jadson para lá, mas acredite: eles esqueceram a cereja do bolo corintiano.

Se você tem dúvidas de quem seja a cereja do bolo, fique sabendo que ela se chama: Adenor Leonardo Bachi ou mais conhecido como: Tite – esse é o cara que faz a diferença na atitude e no emocional de seus jogadores. Quer uma prova disso?

Veja o que ele fez com o futebol do próprio Renato Augusto – um cara que até então não acreditava em que jogaria novamente em alto nível devido à uma grave lesão, e mesmo assim, deu a volta por cima.

Jadson é outro bom exemplo. Chegou ao Corinthians envolvido em uma troca com o São Paulo por Pato. Chegou cabisbaixo e desacreditado. Em pouco tempo, tornou-se peça chave do Timão no ano passado.

Em um passado recente, Emerson e Guerrero foram embora e o que aconteceu? Nada. Tite soube trabalhar com os jogadores que tinha à disposição e mesmo assim, foi Campeão Brasileiro.

Fique tranquilo torcedor – o Tite sabe o que faz. Não será a primeira ou última vez que enfrentará um processo de reestruturação de elenco.

Se os chineses procuram remodelar o futebol chinês, eles deveriam ter oferecido trilhões de Yuan para o técnico do Timão e não para Vanderlei Luxemburgo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário