terça-feira, abril 26, 2016

Nova camisa do Palmeiras deixa a desejar


Nesses últimos dias, muito se comentou entre os torcedores palmeirenses e apaixonados por futebol sobre uma ‘suposta’ nova camisa do Palmeiras para essa temporada. Inicialmente, as imagens foram vazadas pelo site Footy Headlines e posteriormente foram repercutidas na internet.

Recentemente, o site da Adidas, fornecedora de material esportivo do alviverde, e Mundo Palmeiras, loja virtual oficial do clube, disponibilizaram a pré-venda da nova camisa do clube na internet. O valor como sempre é salgado: R$ 249,99. Agora, se realmente for esse o modelo deixo aqui a minha insatisfação para o requisito apresentação – faltou bom senso. Feia demais!

O novo modelo acompanha dois tons de verde com faixas brancas e vermelhas nas mangas o que certamente remete à origem italiana do clube. Além disso, a gola leva a cor branca e foi desenvolvida no formato careca. Na parte de trás da gola há uma inscrição ‘’Alviverde Imponente’’. Até o momento, tudo leva a crer que esse modelo será utilizado no Brasileirão.

A próxima camisa lançada pela Adidas deve ser a número dois (tradicional branca). Espero que ao menos os caras tenham um pouco mais de bom gosto.
Esse não é um texto apenas de crítica ao desenvolvimento deste ‘suposto’ novo uniforme número 1.

Deixo aqui também os meus parabéns ao novo uniforme de goleiros do Palmeiras, azul claro, que foi utilizado pelo goleiro Fernando Prass no clássico do último domingo contra o Santos, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário