quarta-feira, abril 27, 2016

Fellype Gabriel foi uma vergonha no Palmeiras


E as mudanças seguem acontecendo no elenco a ser desenhado pelo técnico Cuca para a disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil. Após a negociação surpreendente entre Palmeiras e Cruzeiro que aconteceu no final da tarde de ontem (26/4) envolvendo Robinho e Lucas por Fabrício e Fabiano a torcida palmeirense ganhou mais uma boa notícia. A rescisão do meia Fellype Gabriel com o Verdão.

Até aí bacana, um alívio para o torcedor se livrar de um medíocre. É no mínimo um fiasco um clube com a grandeza do Palmeiras firmar um contrato com um jogador que já veio bichado. Não é à toa que o cara atuou apenas 20 minutos com a camisa do clube. É claro que o clube vai dizer ao contrário, mas eu não acredito.

Novamente voltamos a seguinte questão: quem tem culpa no cartório? Alexandre Mattos ou departamento médico do clube? Talvez os dois, três ou até mesmo os quatro se nós incluirmos Paulo Nobre e Oswaldo de Oliveira.

Esse é mais um erro escancarado de planejamento alviverde. Lamentável. Que sirva de exemplo de como não se deve contratar um jogador. A torcida do Palmeiras não merece mais nenhum tipo de Fellype Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário