quinta-feira, abril 14, 2016

Palmeiras: veja a resposta do Nacional sobre 'mala branca'


Tentando evitar a eliminação precoce do Palmeiras nesta fase de grupos da Copa Libertadores muito se comentou entre os dirigentes e torcedores palmeirenses sobre o envio de uma suposta ‘’mala branca’’, em outras palavras um incentivo financeiro ao time do Nacional-URU.

Os uruguaios, porém, não acharam nem um pouco legal a ideia. Conforme divulgou a ESPN, o ídolo e secretário de contratações do Nacional, Hugo de León, mostrou indignação com tal possibilidade: “Não procede, e o Nacional considera uma falta de respeito vocês falarem na mala branca. Se vocês estão acostumados a fazer isso no Brasil, no Uruguai o futebol se resolve dentro de campo”, concluiu o ex-zagueiro.

No início da semana, o site Torcedores.com fez uma enquete e 76% dos torcedores palmeirenses se posicionaram a favor da mala branca, contra 19%. Houve ainda 5% que não souberam opinar. Ao todo foram computados 409 votos.

Além de ganhar o jogo contra o River Plate-URU, o Palmeiras precisa tirar uma desvantagem de três gols e necessita que o Nacional ganhe do Rosário Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário