quinta-feira, julho 30, 2015

Muitos falam de Pratto, mas alguém reparou em Jemerson do Atlético Mineiro?


       Indiscutivelmente o duelo entre Atlético Mineiro e São Paulo foi um dos melhores jogos deste Brasileirão. O São Paulo começou assustando o galo com três belas oportunidades, mas, por falta de sorte ou competência não soube aproveitar. E como se diz no futebol, quem não faz toma.

       Como de costume, a mídia escolheu Lucas Pratto como o grande destaque da partida por ter balançado três vezes a rede adversária. Para relembrar um pouco do atacante, ele atuava pelo Veléz Sársfield – ARG. Aquele mesmo jogador que Ricardo Gareca indicou para o Palmeiras contratar no final de 2014. Talvez seja o único pedido argentino que não foi concedido ao ex-técnico do alviverde. Como bom mineiro, o galo foi quietinho e contratou o jogador. Resultado: um atacante matador.

      Se o duelo de ontem à noite tivesse acontecido no final de semana, valeria até pedir música no Fantástico da TV Globo. Deixando a brincadeira a parte, um jogador que chamou a atenção em sua atuação, foi o zagueirão Jemerson. Fiquem de olho neste jogador ambidestro de apenas 22 anos do Galo. O cara joga demais. Ele bloqueou praticamente todas as jogadas de ataque do São Paulo. Tem tudo para crescer no futebol e até jogar no futebol internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário