quinta-feira, novembro 05, 2015

Adia a final da Copa do Brasil e danem-se os torcedores!

O título desse texto é autoexplicativo – Isso mesmo adia essa final e danem-se os torcedores, comentou o chefão das transmissões na Redação.

Falo isso porque você como eu, deve ter estranhado ligar a televisão em plena quarta-feira à noite e se deparar com um filminho patético ou então com um programa de glória ao Senhor – amém!

Na teoria dizem por aí que foi um pedido dos quatro times que estavam disputando a semifinal da Copa do Brasil 2015. A justificativa era para ter mais tempo de preparação. Desde quando os times têm essa força? Quem manda mesmo é quem paga a conta e não quem recebe. Por tanto, não acredito nessa teoria.  

Outra justificativa patética por não televisionar nenhum jogo ontem à noite foi que nenhum clube do Brasil chegou até a final da Copa Sul-Americana 2015 – Claro, como se a Chapecoense tivesse lutando pelo título passaria para todo Brasil.

A grande questão é: será que se o Corinthians estivesse disputando a competição a Globo aceitaria esse possível pedido? Duvido muito! Corinthians é Corinthians, não tem jeito.

Não é de hoje que Santos e Palmeiras não se dão bem com a Globo. É uma briguinha constante entre as duas torcidas e a emissora. Acredito que seja mais uma birra do que bom senso para uma preparação mais robusta, aliás, o que mais falta nesse meio são pessoas de boa índole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário