quinta-feira, novembro 19, 2015

Organizadas do Corinthians excluem mulheres e crianças em ‘decisão’ contra o Vasco

Foto: Reprodução Facebook
Se você é corintiana ou torcedor mirim pode ficar puto com a diretoria do Corinthians!

Digo isso porque acho uma tremenda sacanagem dos caras disponibilizarem 75% dos ingressos para as torcidas organizadas do clube e apenas 500 para você que é sócio torcedor. Enquanto você sofre para pagar fielmente o seu plano, os donos da cocada preta, torcidas organizadas, impõem regulamentos patéticos.  

Elas não querem nem saber se o seu filho quer ver de perto o timão ser campeão. Simplesmente fecharam as caravanas aqui em São Paulo repletas de machos e foram para o octógono, ops... para o Estádio de São Januário, localizado no Rio de Janeiro.

Segundo a reportagem do Jornal Estação, impresso popular aqui de São Paulo, o suposto regulamento interno das organizadas existe há anos, mas a matéria afirma que nem os diretores das torcidas organizadas se lembram de quando esse regulamento entrou em andamento – faltou apurar isso melhor né redação? Como tem um regulamento e não tem data? Aí fica difícil.

A única explicação divulgada foi que o veto acontece pela péssima localização do estádio, com acessos estreitos e complicados, o que facilita brigas de torcidas organizadas – bom até aí ok, é autoexplicativo: brigas entre TORCIDAS ORGANIZADAS ou você acha que torcedor comum, pai de família e trabalhador vai com o filhão para virar um gladiador? Sou contra a qualquer organizada, independente do clube, time ou seleção.

Para mostrar que eu não sou único que acha isso um absurdo veja uma parte do depoimento do Major Silvio Luiz, do Grupo Especial de Policiamento em Estádios: ‘’Por parte da PM, jamais haveria qualquer veto’’, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário