sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Veja 5 jogadores do atual elenco que mais atuaram pelo Palmeiras


Dos 36 jogadores do Palmeiras que aparecem no site oficial do clube, apenas cinco deles têm mais do que 68 partidas disputadas pela Sociedade Esportiva Palmeiras. Três deles ainda nem se quer estrearam pelo clube.

Quem mais vestiu a camisa do clube até o momento foi o goleiro Fernando Prass com 163 jogos disputados. Na segunda posição aparece o atacante Luan que segue com destino indefinido no clube, mas com 115 jogos disputados pelo Verdão. Na terceira posição está o armador Cleiton Xavier que segue no departamento médico com 107 jogos. Em quarto lugar está o atacante Rafael Marques, atualmente reserva, mas com 72 jogos disputados pelo Verdão e na quinta posição está o também atacante e reserva Cristaldo com 68 jogos.

Há outros 17 jogadores que se quer atuaram mais do que 20 partidas com a camisa do Palmeiras. Casos dos recém-contratados e alguns garotos da base como, por exemplo, Matheus Sales e Thiago Martins.

Vale dizer também que outros 14 jogadores do clube têm no máximo 64 jogos disputados e que três destes, ainda nem estrearam pelo Verdão, casos do volante Rodrigo ex-Goiás e dos goleiros Vagner ex-Avaí e do garoto da base Vinícius Silvestre.

Se tirarmos uma média geral, cada jogador do clube teria atuado em 35 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário