sábado, maio 07, 2016

Xerife? Edu Dracena está longe disso no Palmeiras


Desde sua estreia pelo Palmeiras no Paulistão, o zagueiro Edu Dracena, não realizou boas partidas. O zagueiro experiente e com bagagem internacional mostrou bastante insegurança principalmente em sua parte técnica e física. Vale dizer que o jogador chegou ao Verdão no início dessa temporada a pedido do ex-técnico Marcelo Oliveira.

Xerife? Edu Dracena teve esse codinome enquanto vestia a camisa alvinegra. Não a do maior rival, Corinthians, mas sim enquanto liderava a zaga santista. Agora, tanto no Corinthians, como no Palmeiras, o cara deixou a desejar.

Enquanto atuava no Corinthians, Edu Dracena, passou praticamente o ano inteiro como reserva da dupla Gil e Felipe. Em sua saída do alvinegro, o zagueiro deixou claro que a mudança de clube era justamente para se firmar titular num grande clube como é o Palmeiras.

O jogador ainda fez questão de dizer que tinha bastante lenha para queimar, mas talvez, ou melhor, certamente ele esqueceu de buscá-las em sua antiga residência na Baixada Santista. Edu Dracena chegou, mas não veio de corpo e alma. Falta álcool e fogo. Não basta apenas ser um tronco.

Na prática ou ele não entra em campo por falta de condição física e técnica ou por opção técnica. Agora ele apenas esquenta o banco de reservas e assiste aos jogos de camarote.

Até o momento Edu Dracena é reserva da dupla Vitor Hugo e Thiago Martins e soma apenas oito jogos com a camisa do Palmeiras e se quer anotou um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário